O Lar de conquistas.
Depois de muitos desafios e batalhas, o casal materializa seus sonhos neste lar.
Antes de um projeto arquitetônico, ele é um projeto de vida que foi construído ao longo de muitos anos e um evidente sinal de superação de vários desafios.
O início foi marcado por uma separação física, mas cada quilômetro percorrido fortaleceu os laços, transformando a saudade em combustível para os sonhos que os uniam.
Cada passo dado, um degrau rumo ao futuro que desenhavam juntos. E que futuro era esse senão o de construir um lar que transcende o tempo e as adversidades?
A fortaleza que conquistaram nesses anos difíceis, mostrou a força que ambos tiveram para encarar uma demanda tão grande e chegar no objetivo mútuo: construir um lar atemporal e duradouro, que fosse símbolo de toda a caminhada árdua que percorreram e ainda estavam a percorrer como família e pessoas.
Por isso, cada detalhe desse lar foi pensado como espelho da vida deles. Desde uma cozinha que não é apenas funcional, mas um refúgio de calmaria em meio ao caos, até uma sala que não é apenas um espaço físico, mas um portal para as memórias da infância do casal.
E o maior legado que este casal desejava deixar não era o material, mas sim emocional. Eles ansiavam que seus filhos pudessem encontrar ali não apenas um abrigo, mas o cenário de memórias, um tesouro de afetos.
Os espaços foram pautados em criar uma segmentação confortável dos ambientes e que cada morador enxergasse o lar como refúgio e espaço para sua individualidade, mas sem perder a conexão de família e amor.
Este projeto não trata apenas do concreto, mas de uma linha do tempo que expressa as histórias. Este é mais do que um lar; é um testemunho de vida e de resiliência.